PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Atualmente, quais projetos desenvolvidos pela ACEL ?

Desde 2015 atuamos em Rio Novo do Sul, numa parceria entre a ACEL e a municipalidade. Neste ano de 2019, desenvolvemos a Escola de Craques em Riviera da Barra, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com patrocínio do Grupo Águia Branca. Em 2018, 2019 e 2021, realizamos o Campeonato Metropolitano pela Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte.

Quem é o atual presidente da ACEL ?

O atual presidente eleito é o Sr. Luciano de Souza Barros, capixaba, casado, ex-atleta de basquetebol e graduado em Educação Física, que assume pela primeira vez a ACEL. Possui mais de 15 anos de experiência em gestão esportiva na iniciativa pública e privada.

Quais os fundadores da ACEL ?

Os associados fundadores são o administrador de empresas, Sr. Edmar Guimarães Gomes, o advogado, Sr. Ricardo Antonacci de Andrade e a administradora, Sra. Fabiana Zardo Giori Mendes

Como fazer para me associar ?

Ser desportista capixaba, ou residente no Estado do Espirito Santo a pelo menos 2 anos (atelas e ex atletas), ser maior de 18 anos ou maior de 16 legalmente autorizado, preencher a ficha de inscrição na Secretaria, aprovação pela diretoria e pelo conselho fiscal, ambos por maioria dos votos.

Como realizar doações em dinheiro?

As receitas da Associação serão integralmente utilizados para a execução e manutenção de seus objetivos. 

Para realizar doações financeiras, o doador deve realizar um deposito na conta corrente especifica da ACEL.

Banco Banestes (021)

AG 106

CC 19.155.977