BRASIL FEMININO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

Pela primeira vez na história, a Seleção Brasileira Feminina de Beach Soccer foi campeã! Criada em 2019, a Seleção disputou a Copa Intercontinental, na Rússia, e venceu 2 de 3 partidas, ficando em primeiro no quadrangular, que tinha, além do Brasil e das donas da casa, Espanha e Estados Unidos.


A equipe comandada pelo treinador Fabrício Santos venceu a Espanha por 3x2 na sexta-feira (13), com dois gols de Dani Barbosa e um de Bárbara Colodetti. No dia seguinte, depois de estar perdendo por 3x0 até o último período, Lele Villar comandou a virada épica da Seleção com dois gols. Bárbara, Adriele e Dani fecharam a vitória por 5x3.


No último jogo, neste domingo (15), o Brasil já entrou em campo como campeão. A derrota por 4x1 contra a Rússia não tirou o título inédito da Seleção. A capixaba Bárbara Colodetti foi, ainda, a melhor jogadora da Copa Intercontinental.


Parabéns a todas as atletas e comissão técnica pelo campeonato, em especial, as capixabas Bárbara Colodetti, Lele Villar e Noele Bastos!